PCPR e PMPR prendem suspeito de homicídio com 6,5 quilos de cocaína em Campo Mourão 25/03/2025 - 10:42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, suspeito do homicídio que vitimou Hernandes Gomes, de 38 anos, e apreendeu cerca de 6,5 quilos de cocaína. A ação aconteceu neste domingo (23), em Campo Mourão, no Noroeste do Estado.
A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo na tarde do domingo (23), em um conjunto habitacional. De acordo com informações preliminares, ele havia sido ameaçado na noite anterior após uma desavença em uma tabacaria.
De acordo com o delegado da PCPR Nivaldo Souza Ferreira Junior, após o crime, equipes da PCPR e da PMPR iniciaram diligências e chegaram a uma residência no Jardim América.
No local, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica negou envolvimento e afirmou desconhecer o paradeiro do suposto autor. Durante buscas autorizadas pelo suspeito, os policiais encontraram vestimentas semelhantes às usadas pelo condutor da motocicleta utilizada na fuga.
Na parte externa do imóvel, foram localizados dois capacetes idênticos aos usados pelos suspeitos do crime. Em uma mesa de sinuca, os agentes encontraram um tablete de pasta base de cocaína.
“Com apoio de cães farejadores, mais cinco tabletes da substância foram localizados, totalizando 6,4 quilos. Também foi apreendida uma motocicleta azul sem placa, com o motor ainda quente, e R$ 699 em dinheiro”, explica.
Diante dos indícios, o suspeito foi autuado por homicídio e tráfico de drogas, e encaminhado ao sistema penitenciário.