PCPR e PMPR prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Jacarezinho 23/06/2023 - 15:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu duas mulheres, de 20 e 27 anos, e dois homens, de 21 e 29, por tráfico de drogas durante operação deflagrada nesta quinta-feira (22), em Jacarezinho, na região Norte do Estado. A ação visava coibir o tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação foram apreendidos 882 gramas de cocaína, 323 gramas de maconha, 238 gramas de crack, seis celulares, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

A ação contou com a participação de 56 policiais.

O homem, de 21, foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Tristão de Carvalho, as investigações começaram em 2022, quando um dos integrantes do grupo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“As ações integradas dessa proporção tem demonstrado grande eficácia no combate ao tráfico de drogas e têm sido constantes nos municípios da região do Norte Pioneiro”, afirma o delegado.

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.