PCPR e PMPR prendem quatro pessoas por homicídio ocorrido em Ponta Grossa 18/11/2024 - 15:13
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu quatro pessoas pelo homicídio que vitimou Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido no dia 10 de agosto deste ano. As capturas aconteceram no sábado (16), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Conforme apurado, a vítima foi morta enquanto trabalhava em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das suspeitas, auxiliada por uma motociclista, comete o crime através de disparos de arma de fogo.
As câmeras de segurança flagraram ainda o momento em que a atiradora, em fuga, entrou em um veiculo e fugiu do local.
As investigações indicaram que o crime foi motivado por vingança. De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, a vítima, que seria companheira de Matheus Gabriel Felde, morto em 2019, foi acusada pelos suspeitos de ter informado às autoridades sobre o paradeiro dele.
“Desde então, as duas irmãs de Matheus teriam prometido se vingar, realizando ameaças à vítima em diferentes ocasiões. O fato ocorreu em um local público, com a presença de várias pessoas no trailer de lanches. Uma das investigadas usava tornozeleira eletrônica no momento do crime por conta de outro processo”, explica.
O delegado ainda ressalta que estas prisões preventivas marcam o avanço das investigações, que devem ser finalizadas em breve.
Todas as pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.