PCPR e PMPR prendem mulher em flagrante por ameaça e incêndio em Loanda 24/10/2024 - 15:37
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante uma mulher, de 30 anos, por incendiar uma oficina de motos e ameaçar o ex-companheiro. A captura aconteceu nesta quinta-feira (24), em Loanda, na região Noroeste do Estado.
Após tomar conhecimento dos fatos, logo após o cometimento do crime, e levantar informações a respeito da suspeita, a PCPR entrou em diligências investigativas. Na sequência, localizou a investigada e coletou dados e informações referentes ao crime, que ocorreu no centro da cidade.
“Além disso, foi possível verificar nas imagens das câmeras de monitoramento de um posto, a autora comprando um galão de dois litros de combustível momentos antes do crime”, explica a delegada da PCPR Iasmin Dias Gregório.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - Em face do aumento de incêndios no país, a PCPR reforça a importância de denúncias sobre queimadas criminosas. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3425-1070 diretamente à equipe de investigação.