PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio contra ex-mulher em Corbélia 30/03/2023 - 14:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, de 29, ocorrida no dia 8 de março, em Corbélia, região Oeste do Estado. A captura foi realizada nesta terça-feira (28), na mesma região.

De acordo com o delegado da PCPR Daniel Brandt, após uma discussão do casal, o suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na vítima, que sofreu queimaduras de terceiro grau em diversas partes do corpo.

“A mulher permaneceu internada por aproximadamente 14 dias e, no hospital, teria referido que ocorreu um acidente doméstico. Apenas nesta segunda-feira (27), a vítima compareceu à delegacia em Corbélia e relatou o crime”, explica Brandt.

Posterior ao registro do boletim de ocorrência, diante da gravidade, os policiais civis iniciaram as diligências e representaram pela prisão preventiva, sendo deferida pelo judiciário. O indivíduo foi preso e encaminhado à cadeia pública de Cascavel.

As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer por completo o fato.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS