PCPR e PMPR prendem homem por homicídio e posse ilegal de arma de fogo em Guarapuava 12/07/2024 - 12:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 26 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 4 de julho deste ano, no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, na região Central do Estado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (12), no mesmo município.  

Durante a ação, as equipes policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e apreenderam uma espingarda calibre 28. A arma de fogo será encaminhada à perícia e auxiliará no andamento das investigações.  

Segundo o delegado da PCPR Bruno Miranda, o crime ocorreu após discussões entre o suspeito e a vítima em frente a um bar no distrito da Palmeirinha.  

“A vítima, Ariel de Jesus Caldas Borodiak, foi alvejada por um disparo da arma de fogo alguns dias depois de brigar com o autor no bar”, explica o delegado.  

Além do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

GALERIA DE IMAGENS