PCPR e PMPR prendem dois suspeitos de duplo homicídio em menos de uma hora após o crime 25/07/2024 - 12:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante dois homens, de 31 e 32 anos, por um duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira (23), em Araruna, na região Central do Estado. As capturas aconteceram em menos de uma hora após o crime, no município de Peabiru.  

A delegada da PCPR Karoliny Neves Marques explica que o crime ocorreu durante o dia. Conforme apurado, um dos suspeitos teria descido do veículo e efetuado aproximadamente 30 disparos de arma de fogo contra o carro das vítimas.  

“Os suspeitos fugiram do local, porém, após troca de informações entre as equipes da PCPR e PMPR, eles foram abordados em Peabiru em posse de um carregador alongado, balaclava e em veículo com o sinal identificador adulterado. Além disso, uma arma de fogo também foi localizada logo após a abordagem dos indivíduos”, afirma a delegada.

Os homens foram conduzidos à delegacia no município para os procedimentos cabíveis. O homem suspeito de efetuar os disparos se manteve em silêncio e não revelou a motivação.  

Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de duplo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e condução de veículo automotor com sinais identificadores adulterados. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS