PCPR e PMPR coordenam Ação Integrada de Fiscalização Urbana em Dois Vizinhos 04/09/2023 - 15:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) coordenaram a realização da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) no município de Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado, na noite de sexta-feira (1).

Integraram ainda as ações da AIFU o Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar, Fiscalização Tributária Municipal e Vigilância Sanitária.

Os delegados da PCPR Natália Morari e Rafael Moraes afirmam que o objetivo principal da ação foi a verificação do funcionamento correto dos estabelecimentos comerciais para que a população tenha mais segurança nos locais, sendo verificados os alvarás, condições para combate ao incêndio, saídas de emergência e a possível existência de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas ou cigarros eletrônicos e narguilé.

Também foram realizadas abordagens e verificação de pessoas e veículos, tudo a fim de coibir infrações penais em geral, mantendo a segurança da população duovizinhense.

BALANÇO- Durante a ação, dez bares foram vistoriados, 150 pessoas abordadas, 15 veículos vistoriados e dez notificações expedidas.