PCPR e PCSP prendem homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em Curitiba 24/03/2025 - 12:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 56 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Curitiba. A captura aconteceu nesta sexta-feira (21), no Estado de São Paulo.
O indivíduo já havia sido condenado anteriormente e estava sendo investigado novamente pelo mesmo crime. Conforme o delegado da PCPR Donizete Arruda Gordiano, durante foi identificado que o investigado possuía um mandado de prisão em aberto.
Com a localização atualizada, os dados foram repassados à PCSP que se deslocou até o endereço informado e cumpriram o mandado de prisão.
“A nova investigação conduzida pela PCPR, apura um caso ocorrido em 2014, envolvendo uma vítima que, na época, tinha seis anos. O fato foi revelado em 2023, quando foi registrado o boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial”, explica.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de apurar os fatos por completo.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.