PCPR e PCSC prendem suspeito de estupro de vulnerável em Guarapuava 27/03/2023 - 10:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de 12, em Ilhota, Santa Catarina. A captura foi realizada na quinta-feira (23), em Guarapuava, região dos Campos Gerais.

INVESTIGAÇÃO- As investigações ficaram a cargo da PCSC. Após informações obtidas durante as diligências, foi constatado que o suspeito, ao descobrir que estava sendo investigado, fugiu para Faxinal dos Fiuza, no Distrito do Guairacá, em Guarapuava. O indivíduo estava trabalhando em uma propriedade rural no município desde janeiro.

A PCPR recebeu solicitação de apoio para cumprir o mandado no dia 6 de março, e imediatamente os policiais civis iniciaram diligências para localizar o suspeito. Após a prisão, ele foi encaminhado à cadeia pública de Guarapuava.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS