PCPR e PCSC prende mulher por roubo, extorsão e organização criminosa em Campo Largo 17/01/2025 - 13:41
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), uma mulher, de 32 anos, pelos crimes de roubo, extorsão e organização criminosa. A ação aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A agência de inteligência da PCSC estava monitorando a investigada, que estava foragida. Após tomar conhecimento sobre seu paradeiro, acionou o apoio da PCPR.
“Os crimes cometidos ocorreram no ano de 2020 em Curitiba. Segundo o que foi apurado, ela era membro de uma organização criminosa e havia fugido para Santa Catarina, onde começou a ser monitorada pela polícia de lá”, disse a delegada da PCPR Mariana Coelho.
A equipe de investigação então localizou e capturou a mulher na cidade da RMC. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125-5192 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.