PCPR e PCMT prendem homem por quádruplo homicídio em Curitiba 23/10/2024 - 09:17
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em apoio à Polícia Militar do Mato Grosso (PCMT), prendeu um homem, de 51 anos, por um quádruplo homicídio ocorrido no dia 15 de setembro deste ano, em Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso. A captura aconteceu nesta segunda-feira (21), em Curitiba.
Conforme apurado, o fato vitimou Ana Rosa Eugênio, de 45 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37, João Valdivino dos Santos, de 53 e João Vitor Marciano dos Santos, de 15.
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, na data do ocorrido, o indivíduo, que estava conduzindo uma caminhonete, em velocidade entre 128 km/h e 142 km/h, ultrapassou em faixa contínua e colidiu frontalmente com outro veículo, resultando na morte dos quatro ocupantes deste veículo.
“Ficou comprovada sua embriaguez por meio do exame de sangue, a análise revelou a presença de álcool. A execução da prisão foi feita em 21 de outubro pela PCPR em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso”, explica o delegado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.