PCPR e PCMS prendem homem que estava foragido há 21 anos por homicídio em Laranjal 05/07/2024 - 09:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu um homem, de 59 anos, que estava foragido há 21 pelo homicídio de um casal ocorrido em Ribas do Rio Pardo, naquele Estado. Ele foi capturado nesta quinta-feira (4) em Laranjal, no oeste paranaense.

O indivíduo matou a tiros José Roberto da Silva e Creusa Gomes e feriu uma menor de idade, filha do casal, em setembro de 2003. Segundo as investigações da PCMS, ele teria cometido os homicídios após uma discussão com uma das vítimas.

Logo após o crime, o homem foi preso, mas conseguiu escapar e desde então se encontrava foragido.

"Os investigadores do Mato Grosso do Sul entraram em contato com a PCPR e nos passaram informações de que o indivíduo estaria se escondendo em Laranjal. Iniciamos diligências e o localizamos na zona rural da cidade", explica o delegado da PCPR Marcio Cristiano da Silva da Rocha.

Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura de foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS