PCPR e GM prendem homem em flagrante por violência doméstica em Cascavel 21/01/2025 - 17:28
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, por praticar o crime de violência doméstica contra a própria mãe e a ex-esposa. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (21), em Cascavel, no Oeste do Estado.
Conforme a delegada da PCPR Raisa Scariot, a ação teve início após a PCPR receber denúncias sobre ameaças e cárcere privado envolvendo as vítimas.
Diante dos fatos, os agentes policiais rapidamente se deslocaram até uma residência no bairro Coqueiral, onde foi constatada a presença do suspeito, que demonstrava comportamento alterado. Durante a abordagem, foi apreendida uma faca em posse do indivíduo.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e ressalta a importância de denúncias para garantir a segurança e proteção de todas as vítimas”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR destaca a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de violência em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.