PCPR e GCM prendem mulher por tentativa de feminicídio em Pontal do Paraná 04/04/2025 - 15:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante uma mulher por tentativa de feminicídio. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

As diligências tiveram início quando equipes da PCPR e da GCM foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que sua ex-companheira estava escondida dentro de sua residência, no balneário de Ipanema, e tentou atacá-la com uma arma branca.

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira Filho, a equipe policial, que estava em deslocamento para outra ocorrência, recebeu informações sobre a situação e se dirigiu ao local.

“Segundo relato da vítima, ao chegar em casa, encontrou a ex-companheira escondida embaixo da pia, portando uma arma branca. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto a suspeita fugiu para uma área de mata e córrego próximo”, explica.

Os agentes solicitaram reforço da GCM e iniciaram as buscas pela suspeita. Durante a operação, a arma branca utilizada no ataque foi localizada no terreno da residência. A mulher foi encontrada e presa em flagrante.

A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS