PCPR e Força Nacional prendem foragido por integrar organização ligada à roubos de cargas em Guaíra 18/07/2024 - 10:54
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu um homem, de 34 anos, que estava foragido por integrar uma organização criminosa que praticava roubos de carga a mão armada na região de Guaíra, no Oeste do Estado. Ele foi capturado nesta quarta-feira (17).
Ele era o último integrante do grupo que ainda não havia sido preso. Os dois primeiros suspeitos de envolvimento com o crime foram capturados na última quinta-feira (11).
Segundo as investigações, o grupo vinha atuando desde fevereiro na região. Em um dos casos, eles levaram R$ 36 mil em mercadorias de uma das vítimas.
Após as primeiras prisões, a equipe policial continuou com diligências a fim de capturar o foragido.
"Uma denuncia anônima chegou ao conhecimento da PCPR informando o paradeiro do indivíduo. Sendo assim, em uma ação rápida e precisa, a equipe investigativa, junto com a Força Nacional, se deslocou até o local informado na denúncia", explica o delegado da PCPR Ildelúcio Oliveira Melo.
Chegando ao endereço, uma casa nas adjacências do rio Paraná, os agentes verificaram o veracidade da informação.
O suspeito recebeu voz de prisão e tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.