PCPR divulga foto de foragido por homicídio na Capital 12/09/2024 - 10:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 38 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ednilson Alves da Cruz, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  

Conforme apurado, o suspeito seria o ex-companheiro da atual convivente da vítima. Na ocasião do fato, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. 

“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explica o delegado da PCPR Victor Menezes.  

O autor do homicídio já possui passagens policiais pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.  

O mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado. As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

GALERIA DE IMAGENS