PCPR deflagra operação de fiscalização em Fazenda Rio Grande 05/06/2023 - 15:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de fiscalização, nesta quinta-feira (1), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada em conjunto com a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização da Prefeitura e o Corpo de Bombeiros.

A operação tinha como objetivo verificar o cumprimento das normas municipais, como a posse de alvarás de funcionamento, questões sanitárias e requisitos de segurança estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros.

Durante as fiscalizações, foram emitidas cinco autuações administrativas devido às irregularidades constatadas.

“Além das abordagens aos estabelecimentos comerciais, a equipe realizou revistas em bares e buscas em locais específicos, buscando garantir a ordem e a segurança da comunidade”, explica o delegado da PCPR Paulo Ribeiro.