PCPR deflagra operação contra envolvidos em homicídio ocorrido em Pinhais 11/08/2023 - 15:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Gesuir Guilhermino dos Santos, ocorrido no dia 21 de julho, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal, foi deflagrada nesta quinta-feira (10), no mesmo município.

Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, contra suspeitos de envolvimento no homicídio.

Na ação, foram apreendidos nove celulares, três cartões de crédito, um computador, as roupas e veículo utilizados no crime.

A delegada da PCPR Géssica Andrade afirma que os mandados foram cumpridos com o intuito de localizar mais objetos utilizados no crime.

“Realizamos essa ação para complementarmos as investigações do caso. O objetivo era coletar os celulares dos envolvidos para análise e localizar as roupas e o carro utilizados no crime, assim como a arma”, afirma a delegada.

As investigações continuam para a identificação de outros envolvidos no crime.

CRIME -  A vítima, de 49, foi encontrada morta em frente à porta de casa. Durante as diligências, apurou-se que o indivíduo chegou ao local, efetuou disparos de arma contra a vítima e fugiu.