PCPR deflagra ação contra suspeitos de estupro de vulnerável 02/05/2024 - 17:53
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de busca e apreensão contra suspeitos de estupro de vulnerável e produção e armazenamento de material de conteúdo de pornografia infantil. A ação aconteceu em São João e Sulina, na região Oeste do Estado.
Durante as diligências, as equipes policiais apreenderam dispositivos móveis que serão encaminhados à análise.
"Tivemos conhecimento da suposta prática dos referidos delitos que teriam ocorrido no final de 2023 e início de 2024, tendo sido instaurado o procedimento investigatório e colhido os elementos quanto a prática dos crimes, e representado pelos pedidos de busca, que tão logo expedidos foram cumpridos", explica a delegada da PCPR Paula Wisniewski.
A PCPR segue realizando as diligências a fim de concluir o inquérito policial.
DENÚNCIAS- A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes. Podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação.
MAIO LARANJA- A ação faz parte da campanha Maio Laranja, instituída pela Lei Nº 14.432, de agosto de 2022, realizada em todo o território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.