PCPR conclui investigação de homicídio ocorrido em Goioxim 30/03/2023 - 13:46
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações de um homicídio ocorrido no dia 13 de fevereiro, em uma fazenda no município de Goioxim, região Oeste do Estado. O suspeito, de 30 anos, foi preso preventivamente por homicídio e fraude processual, na segunda-feira (27).
De acordo com o delegado da PCPR Eron Gipp, as investigações apontaram que motivação do crime está ligada com o fato da vítima possuir um histórico de ameaças contra os irmãos do suspeito.
“O autor alegou apenas que agiu em legítima defesa, mas, conforme apuramos, a maioria das facadas foram pelas costas da vítima o que, em um primeiro momento, descaracterizam essa alegação do suspeito”, informa Gipp.
O homem foi indiciado por homicídio e fraude processual, após a prisão, foi encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul. A PCPR concluiu o inquérito policial e encaminhou à justiça. Caso condenado pelos crimes, pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
CRIME- Na data do fato, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região das costas e encontrada morta na garagem da residência. A equipe de investigação foi até o local e, de imediato, percebeu a fraude processual, visto que o autor do crime limpou parcialmente as manchas de sangue no local. Os laudos periciais também comprovaram o fato.