PCPR conclui inquérito policial de roubo seguido de morte e estupro contra idosa 14/03/2023 - 11:49

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava um roubo seguido de morte e estupro contra idosa, de 84 anos. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano, em Clevelândia, no Sudoeste do Estado.  

De acordo com as investigações, a mulher foi encontrada morta na residência onde morava, naquele município. Na ocasião, foi apurado que ela estava com sinais de violência sexual e que uma quantia de dinheiro havia sido subtraída do local. De imediato as diligências foram iniciadas e o suspeito foi identificado. 

“Ele foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, durante o andamento das investigações, por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Então representamos pela prisão preventiva pelo crime contra a idosa e ele permanece preso pelos crimes”, afirma o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo. 

O suspeito foi indiciado pelo crime, caso condenado o suspeito pode pegar de 20 a 30 anos de reclusão pelo roubo com resultado de morte e de 6 a 10 anos de reclusão pelo estupro.

  

GALERIA DE IMAGENS