PCPR captura homem que estava foragido por roubo em Tapira 17/02/2025 - 16:25

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, que estava foragido por praticar o crime de roubo. A captura aconteceu nesta segunda-feira (17), em Tapira, na região Noroeste do Estado.
O mandado de prisão em questão era de condenação e ele ainda possui uma pena de quatro anos, nove meses e oito dias a cumprir.
Conforme o delegado da PCPR Douglas Miller Moraes, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.
“A equipe de investigação da PCPR, após diligências de campo, localizou o suspeito, que estava escondido no município de Tapira”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir sua pena.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.