PCPR apreende 921 pedras de crack em operação deflagrada em Arapongas 28/02/2024 - 13:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 931 pedras de crack e 122 gramas de maconha durante operação deflagrada na segunda-feira (26), em Arapongas, na região Norte do Estado. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e furto.

Durante a ação, a equipe policial também prendeu preventivamente um homem, de 19, e uma mulher, de 24, por furto. Na residência do casal, foram apreendidos um celular e maconha.

“O casal preso praticava vários furtos na cidade de Arapongas juntamente com o adolescente apreendido. Os mandados foram cumpridos em dois apartamentos distintos, sendo que na residência do adolescente, além das drogas, foram apreendidos dinheiro e dois celulares”, explica o delegado da PCPR Anderson Seiji Kudo.

As investigações continuam a fim de identificar e prender outros envolvidos.

O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário e o adolescente levado ao Centro Socioeducativo.