PCPR apreende 230 pés de maconha em Itaperuçu 25/10/2023 - 15:16

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 230 pés de maconha e três quilos de maconha pronta para venda durante operação deflagrada nesta terça-feira (24), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais também apreenderam um telefone e R$ 1.170 em espécie.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão em outra residência, foram apreendidos 400 gramas de maconha e um notebook. A residência pertence a um casal que é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. No momento do cumprimento do mandado, estes não estavam no local.

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Vianna, as investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

“A operação deflagrada ontem é mais uma ação que visa reprimir a produção, o preparo e a comercialização de substâncias entorpecentes na região, impedindo, por via reflexa, o aumento de outros crimes que normalmente estão associados ao tráfico de drogas”, completa Viana.