PCPR, PMPR e PMGO prendem foragido por estupro de vulnerável ocorrido em Pato Branco 20/02/2025 - 14:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prendeu um homem por estupro de vulnerável ocorrido em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta terça-feira (18), no Estado de Goiás.
O crime aconteceu em dezembro de 2024, em Pato Branco. As investigações apontaram que assim que foi expedido o mandado de prisão, ele tentou fugir para o Maranhão. A ação teve início após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança do Estado do Paraná com as do Estado de Goiás.
De acordo com a delegada da PCPR Keila Maria, durante a operação, foi realizada uma abordagem a um ônibus de transporte de passageiros.
“Após consulta nos sistemas informatizados de segurança pública, foi identificado um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Pato Branco em desfavor do indivíduo, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNICAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.