PCPR, PMPR e GM prendem três pessoas e apreendem R$ 80 mil em ação de combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa 08/07/2024 - 14:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Municipal (GM), prendeu um homem, de 28 anos, e duas mulheres, de 23 e 28, durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas nesta sexta-feira (5) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A operação resultou na apreensão de R$ 80 mil, drogas e uma arma de fogo.

As apreensões e as prisões aconteceram na Vila Francelina e são decorrentes de uma investigação sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região.

"Foram localizadas porções de cocaína, crack e maconha, um revólver calibre 38 e o dinheiro, que era oriundo da comercialização ilícita de drogas", explica o delegado da PCPR José Guilherme Fontana.

As três pessoas foram autuadas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2780 diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a PMPR deve ser acionada pelo telefone 190.