PCPR, PMPR e GM prendem duas pessoas em flagrante durante operação deflagrada em São José dos Pinhais 25/08/2023 - 17:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), e a Guarda Municipal, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, durante operação deflagrada nesta quinta-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na ação, que contou com o apoio de 50 policiais, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Afonso Pena, Parque da Fonte, São Judas Tadeu e Iná.

Os policiais civis apreenderam 99 gramas de maconha, 2,6 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy, uma arma de fogo, 30 munições, dois carregadores de celular e um veículo.

De acordo com o delegado da PCPR Glaison Lima, a ação tinha como objetivo coibir os homicídios e tráfico de drogas do município.

“É para integrar forças de segurança, fazendo abordagens, fiscalização, blitz e outros visando mostrar presença, força e interação da segurança pública. O foco é coibir homicídios, mas tem como consequência imediata combater o tráfico de drogas”, afirma o delegado.

As investigações continuam a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.