PCPR, PM, e Prefeitura apreendem bebidas sem comprovação de origem em Curitiba 26/11/2021 - 16:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, apreenderam 76 garrafas de bebidas alcoólicas sem comprovação de origem, na noite de quinta-feira (25), durante uma fiscalização em cinco bairros de Curitiba.

Onze estabelecimentos foram fiscalizados pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu). Por descumprimento às medidas vigentes na lei municipal 15.799/2021, dois estabelecimentos foram autuados e interditados pela Secretaria Municipal do Urbanismo. Uma tabacaria localizada no Água Verde foi autuada em R$ 10 mil por não controlar o uso de máscara e outra, no Boqueirão, em R$ 5 mil por não disponibilizar álcool em gel 70% para funcionários e clientes.