PCPR, PCSC e PMSC prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Ponta Grossa 30/10/2023 - 10:26
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Civil (PCSC) e Polícia Militar (PMSC) de Santa Catarina prenderam três homens suspeitos do homicídio que vitimou Eduarda Batista Stadler, ocorrido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A ação aconteceu na última sexta-feira (27).
As capturas aconteceram simultaneamente em Palhoça, no Estado de Santa Catarina, e em Ponta Grossa, no Paraná.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano. A vítima, de 18 anos, desapareceu no dia anterior, após se encontrar com um indivíduo com quem mantinha um relacionamento amoroso.
O corpo da vítima foi encontrado parcialmente enterrado, no dia 28 de setembro, e localizado por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O indivíduo responsável por marcar o encontro foi preso em flagrante no dia 21 de setembro por porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão temporária foi cumprido durante esta ação, já os outros envolvidos fugiram após o crime para Santa Catarina.
Tão logo foi identificado o paradeiro dos alvos, foram repassadas as informações para as equipes de Santa Catarina, que deram cumprimento aos mandados de busca e de prisão.
DENÚNCIAS- Um dos indivíduos não foi localizado e continua foragido. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do indivíduo. As denúncias podem ser feitas através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770 diretamente à equipe de investigação.