Prefeitura de Arapongas cede imóvel para PCPR instalar delegacia da mulher 07/11/2019 - 12:40

A Prefeitura de Arapongas cedeu um imóvel para a Polícia Civil do Paraná (PCPR) instalar a primeira delegacia da mulher da cidade. O convênio de cessão do prédio, localizado no Centro, foi assinado na quinta-feira (7) durante solenidade com a presença de autoridades. O contrato tem validade de um ano.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, o vice-prefeito de Arapongas, Jamir Milani, o delegado da Divisão de Polícia Especializada da PCPR, Alexandre Macorin de Lima, a delegada da PCPR, Thais Orlandini Pereira, o delegado da Subdivisão da PCPR em Arapongas, Ricardo Jorge Rocha, o secretário municipal de segurança pública e trânsito, Paulo Sérgio, e o deputado estadual Tiago Amaral.