Posse do novo delegado chefe da Subdivisão de Ponta Grossa da PCPR 28/01/2019 - 16:30

O novo delegado-chefe da 13º subdivisão de Ponta Grossa (SDP), Nagib Nassif Palma foi empossado na manhã da última sexta feira dia (25/01), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Ponta Grossa pela Policia Civil do Paraná (PCPR).

Segundo o Delegado Geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, a escolha de Palma não foi por acaso e segue a nova diretriz adotada dentro do planejamento estratégico dessa gestão, que deve se apresentado em breve.

“Dentro de no máximo 90 dias apresentaremos o plano estratégico da PCPR para os próximos quatro anos. A gestão estratégica, a implementação de uma cultura de resultado e a alocação técnica de pessoal são itens indispensáveis para que a PCPR possa garantir essa excelência no atendimento ao público. Mudanças e ajustes que estão sendo pensados de forma cuidadosa, que tem por objetivo colocar pessoas certas nos lugares certos ”, disse Rockembach .

O delegado Nagib Nassif Palma, que deixa a 15ª Subdivisão de Cascavel (SDP), onde comandava sete comarcas e 22 municípios para assumir o cargo de Danilo Cesto, falou sobre o trabalho realizado na região Oeste do Paraná, que diminuiu a criminalidade na região e o desafio no novo cargo. Em Ponta Grossa serão 12 comarcas e 19 municípios liderados pelo delegado.

“Temos que fazer uma concentração operacional, mudanças que são normais e algumas pontuais, até para que acompanhe a nossa maneira de trabalhar que é mais investigativo operacional. Aí sim juntando forças especialmente com a Polícia Militar, também a Guarda Municipal, do Judiciário, Ministério Público, os apoios políticos da região, o apoio da prefeitura, sociedade e da imprensa”. Todos juntando esforços nessa integração para que os resultados acabem vindo”, explicou Nagib Nassif Palma.

Ainda durante o evento, Palma comentou sobre o compromisso com a segurança pública e reforçou que o apoio da população é o nosso objeto final, são os nossos patrões, a quem nós devemos trabalhar. Então peço que a população confie e nos municie com informações para que nós possamos fazer um bom trabalho.

Entre as autoridades presentes, estavam o Delegado Geral da Polícia Civil da Polícia Civil, Silvio Jacob Rockembach; o Delegado da Divisão Policial do Interior (DPI), Lanevilton Theodoro Moreira; a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt; o presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla; a promotora do Ministério Público, Danielle Garcez da Silva; a Deputada Estadual Mabel Canto e o Deputado Federal Aliel Machado.