PCPR recupera objetos furtados em uma escola municipal em Londrina 28/03/2019 - 10:00

Em menos de 24 horas, a Policia Civil do Paraná (PCPR) recuperou 31 objetos furtados da Escola Municipal Norman Prochet na cidade de Londrina, na última sexta-feira (22). Entre os objetos haviam notebooks, tablets e chromebooks. Todos eles foram encontrados no bairro Jardim Olímpio, Zona Oeste de Londrina.

O furto ocorreu no mesmo dia durante a madrugada. A escola fica situada no bairro Jardim Guanabara, na Zona Sul de Londrina. As investigações iniciaram assim que PCPR tomou conhecimento do fato, e através de um rápido e eficiente trabalho de inteligência conseguiram chegar até a residência onde os eletrônicos foram armazenados.

Não havia ninguém no local, razão pela qual as investigações prosseguem com o intuito de identificar as pessoas envolvidas com o crime.