PCPR recaptura homem foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara 04/02/2019 - 20:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recapturou nesta segunda-feira (04/02), em uma chácara no município de Quitandinha, um homem de 26 anos, condenado a quase 80 anos de prisão por diversos crimes. Entre esses, o homicídio contra o policial civil Marcos Gogola, em 05 de setembro de 2013.

Ele é um dos foragidos da Justiça, após a explosão dos muros da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), em 11 de setembro de 2018. Além dele, a PCPR prendeu mais três pessoas, entre elas, a esposa dele, de 30 anos, que tinha mandado de prisão em aberto decorrente de rompimento de tornozeleira eletrônica, em decorrência de passagem de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Outro rapaz de 18 anos e a mãe do foragido, de 48, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas diversas peças de maconha, somando mais de 29 quilos, uma pequena quantidade de crack, um revólver calibre .38 municiado e produtos eletrônicos sem comprovação de origem, que seriam oriundas de roubo. Os quatro permanecem presos e seguem à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS