PCPR prendeu suspeitos de atear fogo em homem na RMC 20/09/2019 - 09:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu na última semana, mandados de prisão preventivas contra dois homens, de 34 e 55 anos, e uma mulher de 39 anos, na região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os homem de 55 anos foi preso em Rio Branco do Sul e os outros dois suspeitos em Almirante Tamandaré.

O trio é suspeito de arquitetar o plano de homicídio de George Humberto Bini, 44, no dia 29 de agosto de 2019. O crime aconteceu no bairro Mato Dentro, em Almirante Tamandaré, onde a casa da vítima foi incendiada. O corpo foi encontrado às margens da Rodovia dos Minérios.

De acordo com os depoimentos, a mulher teria um relacionamento com a vítima, mas mantinha contato com o ex-marido. Essa proximidade causava ciúmes em Bini, que por sua vez era agressivo. Tanto o ex-marido quanto a mulher confessaram o crime. Os dois afirmaram terem sido motivados por ameaças que a suspeita vinha recebendo de Bini. A mulher pediu auxilio para o ex-marido, que se prontificou a ajudá-la a cometer o crime.

Ainda conforme a investigação, a vítima teria tomado um remédio administrado pela suspeita que o fez dormir. No momento em que a vítima estava desacordada, um dos suspeitos teria entrado na casa e matado Bini a pauladas. Logo em seguida eles teriam ateado fogo na casa e, na sequência, também no corpo de Bini, já nas margens da rodovia.

A PCPR ainda investiga o caso com intuito de esclarecer a dinâmica do homicídio. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, incêndio circunstanciado e ocultação de cadáver. Eles continuam presos e estão à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS