PCPR prende trio e recupera bens avaliados em R$ 500 mil na RMC 16/03/2020 - 16:38
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas e recuperou uma carreta e parte de uma carga roubada de fogões avaliada em cerca de R$ 500 mil, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no sábado (14). A recuperação e as prisões ocorreram na zona rural de Campo Largo.
Os policiais civis apreenderam a carga na zona rural de Campo Largo, após receberem denúncia anônima sobre o paradeiro dos produtos, que haviam sido roubados no dia 5 de março deste ano na mesma cidade. Os homens presos têm 25, 30 e 45 anos. Eles irão responder pelos crimes de associação criminosa e receptação.
Entre os bens recuperados estão um cavalo e uma carreta, que carregava os fogões. A PCPR prossegue com as investigações com o intuito de identificar e responsabilizar demais pessoas envolvidas com o crime.
O ROUBO- Conforme apurado, a carga saiu de Pato Branco, região Sudoeste do Paraná, no dia 5 de março com destino a Paulista (PE). No mesmo dia, quando o motorista se aproximava do município de Campo Largo, foi abordado por dois veículos de cor escura, onde estavam cinco indivíduos.
Os suspeitos obrigaram o motorista a parar e seguiram em viagem com o mesmo por cerca de 48 horas. A vítima foi libertada no dia 7 de março deste ano, na cidade de Ponta Grossa, na região Central do Estado.