PCPR prende três suspeitos de associação ao tráfico em Maringá 05/05/2020 - 14:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um trio suspeito de uma associação ao tráfico de drogas em Maringá, na região Norte do Estado, na terça-feira (5). Dois dos suspeitos, um homem e uma mulher, são irmãos e seriam os responsáveis pela distribuição e venda do entorpecente na cidade. 

No primeiro endereço, no bairro Cidade Verde, os policiais flagraram a suspeita, de 25 anos, chegar em um local que funcionaria como ponto de fracionamento e distribuição da droga. A mulher chegou em uma motocicleta vermelha, a mesma que costuma utilizar para entregar entorpecentes. Com ela foram encontradas 970 gramas de cocaína, 190 gramas de crack. Ela já tem passagem por tráfico de drogas.              

O irmão da primeira suspeita, um rapaz, de 27 anos, foi preso em uma casa do bairro Jardim Guairacá. Ele estava em liberdade provisória e utilizando tornozeleira eletrônica. O homem já cumpriu sete anos de prisão por tráfico de drogas. Ele ainda tem condenação por receptação e roubo. Com ele, a PCPR apreendeu 1,1 quilo de maconha e um revólver calibre 38.  

A terceira pessoa, é uma mulher, de 29 anos, que atuava como gerente no delito foi presa em outro endereço no Jadim Guairacá. Ela foi detida com R$ 6 mil em dinheiro, diversos celulares, uma motocicleta e um veículo Fox. 

O trio foi autuado pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas. 

GALERIA DE IMAGENS