PCPR prende três integrantes de quadrilha envolvida em roubos na RMC 13/05/2019 - 16:32
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na quinta-feira (9), três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em crimes patrimoniais, em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Os dois homens e a mulher estavam em uma casa, onde mantinham diversos produtos de origem suspeita, como eletrônicos, materiais de cozinha, documentos de veículos, fios de cobre e munição de revólver calibre 38.
O flagrante na residência, localizada na Colônia Marquês de Abrantes, foi realizado a partir da investigação dos crimes já praticados pela quadrilha, principalmente em Bocaiúva do Sul. Os dois homens de 19 e 24 anos e a mulher de 31 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de munição, associação criminosa e roubo.
O trio estava há cerca de um mês na casa. Um dos celulares apreendidos é produto de roubo ocorrido no dia 6 de maio e foi reconhecido pela vítima.
A mulher estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela tem passagens por associação criminosa e tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.
O suspeito de 24 anos já responde por receptação, lesão corporal gravíssima, furto qualificado e roubo. O preso de 19 anos é réu primário.
A PCPR investiga os crimes patrimoniais e a participação de outros dois suspeitos.