PCPR prende suspeitos de praticar roubos na região central de Curitiba 10/05/2019 - 16:25
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última quarta-feira (08), três homens, com idades entre 18 e 21 anos, e uma mulher, de 35, suspeitos de realizarem furtos e roubos na região central de Curitiba.
Em um dos crimes, ocorrido no dia 29 de março de 2019, dois suspeitos entraram em um consultório odontológico e deram voz de assalto ao dentista e ao paciente que estava sendo atendido e roubaram seus celulares.
Apesar do local não ter câmeras de segurança, os suspeitos puderam ser vistos nas câmeras próximas ao local. Uma das funcionárias de uma loja de bolsas, que fica no andar inferior ao consultório, reconheceu um dos suspeitos nas imagens. A partir disso, a PCPR conseguiu identificar esses suspeitos por meio das redes sociais.
Ainda segundo a investigação, uma outra funcionária da loja de bolsas teria agido como “olheira”, facilitando a ação criminosa. Ela é irmã de um dos suspeitos e também foi presa pela PCPR. Ela estava cumprindo aviso prévio e no momento da ação dos bandidos, que durou 12 minutos, não aparece nas imagens, confirmando que teria ajudado no crime.
Os quatro seguem presos e estão à disposição da Justiça.