PCPR prende suspeitos de manter um canil clandestino em Fazenda Rio Grande 31/05/2019 - 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na quarta-feira (28), dois homens, de 27 e 31 anos, suspeitos de manter um canil clandestino e hospedagem de cães, localizado no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os dois indivíduos seriam os proprietários do local, que funcionava sem autorização dos órgãos de fiscalização.

A PCPR chegou até o local após uma denúncia, que foi confirmada pela equipe policial. Além da autuação realizada pela PCPR, os homens também foram autuados pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) por manter abrigo de animal sem responsável técnico, além de não ter registro no CRMV, bem como pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente em razão da necessidade de melhorias no local.

Se condenados ele podem pegar pegar até um ano de prisão, além de multa.