PCPR prende suspeitos de falsificação de implantes dentários em São José dos Pinhais 01/04/2019 - 16:20

A Polícia Civil (PCPR) cumpriu três mandados de prisão preventiva contra três homens, com idades entre 31 e 51 anos, pelo crime falsificação de implante dentário. A prisão aconteceu na última sexta-feira (29), em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba.

Segunda a PCPR, as investigações começaram há mais de seis meses, quando uma equipe realizou diligências em um barracão, no bairro da Costeira, em São José dos Pinhais. O local funcionava como fábrica de peças e componentes para a utilização de implantes dentários. Na ocasião, a empresa havia sido fechada e encerrado as produções.

Em uma nova fiscalização, uma equipe da PCPR constatou que a empresa havia retornado as atividades de forma irregular. No local foram encontrados diversos instrumentos com características e similaridades com os materiais para o implante dentário já apreendidos no ano de 2018.

Após está fiscalização, novos mandados de prisão preventiva foram expedidos para os donos da empresa, que foram localizados e presos no local.

Os suspeitos vão responder por falsificação de produtos farmacêuticos e encontram-se presos à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS