PCPR prende suspeito de tentativas de homicídio na região rural de Itaperuçu 04/07/2019 - 17:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na quarta-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito de atirar a esmo, sem nenhuma razão, em pessoas da região rural do “Florestal”, situada no Barro Branco, em Itaperuçu – mesmo local onde foi preso. Com ele foi apreendido uma espingarda com luneta e quatro cartuchos deflagrados.

O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano. Na ocasião, o suspeito teria efetuado um tiro de espingarda contra um homem de 59 anos, sem nenhuma motivação. O tiro transfixou o abdômen da vítima, que foi rapidamente socorrida e passa bem.

Outro fato ocorreu no dia 18 de maio, quando o suspeito teria se escondido em um matagal e atirado contra uma jovem, de 19 anos, que passava pela estrada rural de motocicleta. A mulher foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital.

De acordo com a PCPR, outras pessoas da mesma localidade rural têm procurado a unidade policial para relatar episódios parecidos envolvendo o suspeito, que supostamente atira em veículos e pessoas sem nenhuma motivação. Uma delas, inclusive, teve seu Fiat Uno atingido pelos disparos efetuados pelo homem. O suspeito seria uma espécie de “serial killer”.

O homem responderá por duas tentativas de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

GALERIA DE IMAGENS