PCPR prende suspeito de ser o mandante do crime que vitimou adolescente em Curitiba 04/02/2019 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu no último sábado, (02/02), um homem de 40 anos, suspeito de ser o mandante do crime que vitimou um adolescente de 14 anos e deixou ferido o pai dele, no dia 21 de janeiro de 2018, no bairro Bom Retiro, em Curitiba.

Os dois foram baleados dentro do carro onde estavam, após saírem de uma agência bancária. Imagens de câmeras registraram toda a ação dos indivíduos. A investigação apurou que a motivação do crime seria agiotagem.

O homem preso estaria devendo uma quantia alta em dinheiro à vítima e para se livrar da dívida, planejou o crime. Nas imagens é possível ver o momento em que um indivíduo se aproxima do carro e faz os disparos. Em seguida ele entra dentro de um carro com outro suspeito e os dois empreendem fuga.

Em outras imagens, colhidas próximo ao estabelecimento comercial em que o suspeito foi preso, e é proprietário, mostram que as vítimas se encontraram com ele horas antes do ocorrido. Eles saíram em carros separados e se dirigiram até o local onde o crime aconteceu.

Após os disparos, o homem preso aparece passando ao lado do carro das vítimas, sem esboçar nenhuma reação. Ele entra no carro que estava estacionado a frente do veículo das vítimas e foge do local.

O suspeito de atirar e o indivíduo que fez a cobertura também aparecem nas imagens seguindo os dois carros até o local do crime. Os dois são considerados foragidos e a polícia conta com a ajuda da população que pode colaborar através de denúncias no 0800-6431-121 ou WhatsApp da PCPR: 41 99131-1188.

GALERIA DE IMAGENS