PCPR prende suspeito de matar agricultora na Bahia 22/04/2019 - 17:49


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, foragido da Justiça, suspeito de matar uma agricultora de 51 anos na Bahia. O crime ocorreu no dia 29 de junho de 2013 a aproximadamente 250 quilômetros de Salvador (BA). O rapaz foi preso no município de Almirante Tamandaré na última terça-feira (16).

A PCPR chegou até ele após receber informação de que o foragido era funcionário de um supermercado, localizado no bairro Cachoeira. Em consulta ao sistema policial foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça da Bahia, pelo crime de homicídio.

Dianto do fato, uma equipe da PCPR se deslocou até o local e efetuou a prisão. O homem estava foragido desde o dia do crime. Conforme apurado, o rapaz teria matado a agricultora por causa de um boletim de ocorrência que a vítima registrou contra o suspeito na Polícia Civil da Bahia. De acordo com o boletim, ele teria jogado uma pedra no telhado da casa da agricultora.

No momento da prisão, o homem alegou que havia se apresentado para a autoridade policial baiana dias após o fato, acompanhado do advogado. Ele afirmou ainda que a Justiça da Bahia o havia liberado para viajar, desde que o juiz fosse avisado. Mas, o rapaz se mudou para o Paraná sem fazer o aviso.

O homem está detido à disposição da Justiça baiana.

GALERIA DE IMAGENS