PCPR prende suspeito de homicídios em Araucária 13/04/2020 - 16:56
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 21 anos, no bairro Costeira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (9). Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorridos entre entre 2017 e 2020.
O primeiro crime ocorreu em 11 de novembro de 2017, no bairro Costeira. Gabriel Rodrigues Pedroso, 22, foi assassinado a pedradas e segundo a investigação, o crime foi motivado por dívida com drogas. O suspeito é conhecido como traficante da região.
Já o segundo homicídio aconteceu em 9 de março de 2018. Walter Fernandes da Silva, 21, também foi morto por ter dívidas com drogas. O crime aconteceu no bairro Campina da Barra.
Em 6 de fevereiro deste ano o suspeito entrou em um bar no bairro Costeira e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem de 22 anos, que poderia ser testemunha em um processo judicial. A vítima foi ferida no tórax, conseguiu correr ensanguentada e se trancou dentro de um banheiro. De lá, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde ficou internada, e teve alta no início do mês de março.