PCPR prende suspeito de homicídio em Carambeí 27/03/2019 - 18:09

Um suspeito de homicídio, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última segunda-feira (25), em sua residência, localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, em Carambeí. O crime vitimou Valdirene Bran dos Santos, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 1º de março, em uma uma estrada rural na Região do Areião.

As diligências tiveram início assim que a PCPR tomou conhecimento do fato. Conforme apurado, a vítima foi morta com um tiro no rosto. A princípio o crime teria ocorrido dentro da residência do suspeito, e ele teria utilizado um Corsa – apreendido durante a ação – para transportar o corpo e abandonar no local.

Na residência do suspeito, a PCPR encontrou resquícios de sangue em alguns objetos e em seu veículo. Segundo as investigações policiais, o homem possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime pode estar ligada a esse fato.

O suspeito irá responder, a princípio, pelo crime de homicídio e poderá ser indiciado ainda por tentativa de homicídio do filho da vítima, um bebê de 2 meses, encontrado abandonado em uma vala próximo ao corpo de Valdirene.