PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Maringá 17/09/2019 - 17:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 29 anos por estupro de vulnerável no sábado (14). A prisão aconteceu no Jardim Champagnat, em Maringá, na região Norte do Estado. O homem teria violentado um garoto de 13 anos, quatro vezes seguidas.

Conforme apurado, a mãe da criança procurou a PCPR para informar que o filho havia desaparecido desde às 9 horas de sábado. No fim da tarde, ela retornou a delegacia relatando ter encontrado o celular do garoto e um bilhete dele informando que ele estaria pela vizinhança.

Ao abrir as mensagens de celular, a mãe verificou que a criança havia marcado um encontro com o suspeito. Ao entrar em contato com o homem, ele negou que a criança estaria com ele. Em pouco tempo, o garoto apareceu em casa.

A criança foi ouvida na delegacia e confessou que havia mantido relações sexuais com o suspeito. Eles teriam se conhecido através de um aplicativo de relacionamentos homossexual e trocado diversas mensagens de teor sexual, inclusive com troca de imagens íntimas.

GALERIA DE IMAGENS