PCPR prende suspeito de estuprar criança de 7 anos em Rio Branco do Sul 27/03/2019 - 15:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última sexta-feira (22), um homem de 62 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos de idade. A prisão aconteceu no município de Rio Branco do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O caso chegou à PCPR no dia 9 de março de 2019, quando a família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência relatando o fato. Após diversas diligências e oitivas de testemunhas, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra suspeito. Este foi deferido pelo Poder Judiciário local e devidamente cumprido.

Conforme apurado, o suspeito se aproveitava do fato de ser vizinho da vítima para abusar dela. O suspeito ameaçava a criança, inclusive de morte, caso contasse para alguém, e a obrigava a manter relações sexuais com ele. Tudo acontecia nos fundos do terreno em uma plantação de milho.

Em depoimento, algumas testemunhas revelaram que ao falar sobre os abusos para o suspeito, ele ainda teria dito a uma delas que quando a irmã da vítima, um bebê de apenas três anos, crescesse, faria o mesmo.

O indivíduo está preso na Cadeia Pública de Rio Branco do Sul. Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

GALERIA DE IMAGENS