PCPR prende suspeito de dois latrocínios em Londrina 25/10/2019 - 17:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, suspeito de praticar dois latrocínios em Londrina, no Norte do Estado. A prisão aconteceu na terça-feira (22), no Centro da cidade, pouco tempo após um dos crimes, que teve como vítima Hannan Silva, 21. O outro crime de roubo seguido de morte pelo qual o suspeito é investigado ocorreu somente há oito dias e teve como vítima Fábio Abila, 49.

O corpo de Silva foi encontrado na praça Rocha Pombo, na região central de Londrina, por volta de meio-dia, de terça-feira (22). O suspeito roubou da vítima o celular e outros pertences do bolso. Por volta de 21h do mesmo dia a PCPR prendeu o suspeito.

No dia 23, durante depoimento na delegacia da PCPR, o homem confessou ter matado Silva e Abila. Esta vítima foi roubada e morta no Bosque Central. De Abila o homem roubou a bermuda e a carteira.

Segundo o suspeito preso, ele realizava encontros casuais com homossexuais na cidade e teria matado as duas vítimas para roubar os objetos pessoais. Os dois crimes não foram motivados por ódio à orientação sexual das vítimas, mas o criminoso se valia desses encontros em locais ermos para praticar os delitos.

GALERIA DE IMAGENS