PCPR prende suspeito de dois homicídios ocorridos na Região Metropolitana de Curitiba 17/06/2019 - 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (17), dois mandados de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito por dois homicídios ocorridos na Região Metropolitana de Curitiba em março deste ano e junho de 2018. O rapaz foi preso na Vila Estrela, no bairro Fazendinha, na Capital. Com ele foi apreendido 13 pedras de crack e uma motocicleta furtada no dia 25 de maio deste ano no bairro Portão.

Um dos homicídios pelo qual o suspeito é investigado é o que teve como vítima o motorista de aplicativo Lucas Rizzardi de Miranda, 27 anos, que aconteceu no mês de junho de 2018 em São José dos Pinhais, na RMC.

O corpo da vítima foi encontrado quatro dias após seu desaparecimento, no dia 19 de junho, com um ferimento na cabeça causado por um disparo de arma de fogo. Conforme apurado, o crime teria sido motivado em razão de uma dívida de R$ 20, relacionada ao tráfico de drogas.

O outro crime pelo qual o rapaz é suspeito aconteceu no dia 07 de março deste ano em Fazenda Rio Grande, quando Jorge Procópio do Nascimento, 56 anos, teria sido morto no lugar de seu filho – que era quem o suspeito tinha um desafeto. Na ocasião, o investigado teria ido até a residência de Nascimento procurar por seu filho, porém ele é quem atendeu a porta e acabou sendo morto por cinco disparos de arma de fogo.

O suspeito já contava com diversas passagens policiais por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e homicídios.

O homem está preso à disposição da Justiça.